sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Primeira caneca

Olá visitantes, bem vindos ao meu novo blog.

Já à muito que desejava entrar neste tipo de rede social, mas fui me metendo noutras, e quando dei por mim, já estava metida em mais redes sociais do que a maioria das pessoas que eu conheço. Twitter, Flog, Facebook, Hi5, bem, e agora é Blogger, e quem sabe, não me desfaça de algumas das anteriores, muita coisa também cansa.
Estou a criar este blog, porque, de vez em quando, sinto uma pequena necessidade de expressar as minhas emoções e pensamentos para o mundo, não todas, que vocês não tem nada a ver com isso, não quero ser como essa gente que expõe a vida toda na Internet, coisas que bastava apenas contar à melhor amiga, ou ao melhor amigo, mas que insistem em contar aos melhores amigos dos outros.
O facto é que não há nada melhor para expressar emoções e pensamentos na Internet, do que um blog, e eu prometo que, não vou ser muito chata.
Talvez eu diga algo sobre mim... Bem, ou talvez vocês possam ler o meu perfil, é para isso que ele serve, mas aposto que conhecerão mais coisas sobre mim com as minhas mensagens... vamos ver quanto tempo isto vai durar.
Bem, é tudo, e não se preocupem, as próximas mensagens não serão tão longas.
Aqui começa a minha nova etapa como Blogger, enjoy the ride.




PS: O nome do blog, teve muita ponderação, entre "sonhos cor de rosa às bolinhas amarelas" e "querido diário", "Mug for Tea" pareceu me o mais sugestivo, e além disso, adoro canecas.

3 comentários:

  1. foufuxaaaaaa! converteste-te ao blogger! XD
    é claro que te vou seguir sempre sempre ^^ ly!
    saphu

    ResponderEliminar
  2. Saiks! :D tão linda! X3
    espero que publiques muitas canecas e muitos desabafos... mas não daqueles XD esses podes deixar para outras pessoas (tipo eu :O)
    ahah
    Beijinho*

    PS: acho que sonhos cor de rosa ás bolinhas amarelas era muito giro XD

    PS2: www.fairytalex.zip.net folow me X3

    ResponderEliminar
  3. aww, está tão lindo o teu blog, adoro blogs lindos. Achei giro pensares nos sonhos cor de rosa às bolinhas amarelas, eu tinha um com esse nome :o

    ResponderEliminar

Infusões