terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tenho de dar uma volta a isto...

 Tenho de fazer o meu blog parecer 'o meu blog'.
Esta imagem e estas coisas, não me inspiram, eu preciso de por uma imagem bonita, uma imagem que me inspire, e preciso de cor, está tudo muito escuro, a cor faz me feliz, e faz feliz as pessoas que visitam. Estou a pensar em amarelo... com muitas canecas, obviamente, porque o objectivo aqui é esse, canecas, umas meio cheias, outras meio vazias; e cor, muita cor, que eu cá sou uma pessoa muito clara, e o escuro aborrece me.
Não tenho andado com muita inspiração para postar, se calhar é porque ainda não é 'o meu blog' e porque esta chávena de café, para além de nem sequer ser uma caneca, não é de chá, e eu nem sequer bebo café, o que impossibilita totalmente a minha capacidade para escrever alguma coisa que preste, porque não é 'o meu blog' e porque não é uma caneca de chá.
Tenho mesmo de dar uma volta a isto...

1 comentário:

Infusões