terça-feira, 28 de setembro de 2010

Autumn days


Pois é, meus (muito poucos) seguidores, chegou o Outono, e já me está a apetecer vestir qualquer coisinha mais quentinha, visto que tenho tido um friosinho... E pensando bem, o meu casaco favorito não sai do armário à muito tempo, e eu quero começar a usar os gorros e as luvas e os cachecóis, por isso eu peço, ao querido frio que se despache, porque já estamos no outono e eu sou uma pessoa que gosta das coisas no lugar, e com coisas no lugar estou a referir me ao frio no outono e o calor no verão, e não o contrario. Alem disso, eu já referi que o Outono é a minha estação favorita? então, vamos lá andar com isto quem-quer-que-trate-do-assunto-das-estações-do-ano. 


PS: E como diz a minha queridíssima amiga Yuki, não há nada melhor para uma tarde de Outono do que um delicioso chocolate quente com cacau e natas, por isso estou a avisar te quem-quer-que-trate-do-assunto-das-estações-do-ano, hurry up!

2 comentários:

  1. Calma... Chocolate quente com Cacau? Fogo isso é só gulosice.

    ResponderEliminar
  2. Vamos fazer uma dança para as fadinhas do outono se despacharem! ahaha

    ResponderEliminar

Infusões