sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Empregadas de balcão e chás das 4

Hoje, fui às compras, e depois de as ter feito, peguei em mim e disse, "Vou beber um chá para curar esta minha constipação". E fui.
Entrei numa espécie de coffe chop, não me lembro do nome, (sabem, nos centros comerciais, os nomes dos estabelecimentos de restauração escapam-se-me, a não ser o macdonalds, (quem é que esquece o macdonalds?)), e fui atendida, por uma rapariga muito simpática e querida, algo raro de se ver em alguma loja ou café, a maioria atende-nos normalmente, sendo educadas, como é o trabalho delas, mas esta não. Deu me a carta dos chás, e estava eu ainda indecisa entre o de menta ou o de camomila quando ela me diz "Está a escolher um dos nossos capuccinos? *tom alegre*" "Não" disse eu "Só quero um chá para curar a minha constipação". Achei lhe tanta piada! Era mesmo querida!
Escolhi o chá e ela entregou me, e no fim, desejou me as melhoras.

São estes momentos do dia que eu mais gosto, e são estas pessoas que fazem o meu dia.
Já agora, escolhi o de camomila, numa chávena claro, não servem chá em canecas nos cafés, o que é uma pena.

3 comentários:

  1. tas constipada?! e n me dizias nada?! eu vou ja ai curar-te! XD

    ResponderEliminar
  2. realmente são essas pessoas que nos alegram o dia x)

    e o chásinho ajudou? sabes que chá de limão e mel é do best pa garganta x)

    ResponderEliminar

Infusões