domingo, 17 de outubro de 2010

Estava me a apetecer tanto...

Estava me a apetecer tanto que nem fazem ideia. Algo chamava por mim, e eu fui.
A musica acompanhou me todo o caminho, enquanto eu cantava ao mesmo tempo que a ouvia. O sol batia me na cara através da janela do carro e o vento fustigava me os cabelos. Estava quase a chegar.
E finalmente cheguei. E vi, vi o mar lá ao fundo, e senti o cheiro à maresia. Estava me mesmo a apetecer estar perto do mar, e estive, enquanto o sol daquela tarde de Outono me aquecia o corpo. Pena que foi pouco tempo, mas aproveitei cada segundo.
Estava me a apetecer tanto, e soube me tão bem...

1 comentário:

  1. Que linda! x) ontem tb estive na praia e acredita que se tivesse bikini e a depilação feita tinha ido dar um mergulho com o meu pai! X3

    ai mas aquela paisagem encheu-me a alma! *.*

    ResponderEliminar

Infusões