terça-feira, 26 de outubro de 2010

Planos planos...

Quando somos pequenos o nosso aniversario não dà trabalho nenhum. Ou quase nenhum, porque é so convidar os amigos, manda se a mãe às compras e com 5 caixas de smarties, 10 chupa-chupas, um pacote de batatas fritas, uma mousse e 20 sandes de fiambre e queijo, faz se a festa, e nem sequer sai muito caro, e no fim, a familia que nos ature. 
Quando somos mais velhos, esgotam se todas a ideias de planos para comemorar o aniversario, desde os jantares, ao cinema e aos bares, já não se sabe o que fazer. Pelo menos eu não sei, já pensei em mil planos possiveis e não me consigo decidir. E quero salientar que so faço anos em Dezembro, e sim, ja estou a pensar nisso, porque meus amigos, o tempo passa a correr, quando der por isso estou na vespera do dia, e eu até sou uma pessoa que gosto de fazer anos, por isso, any idea?


4 comentários:

  1. vamos todos acampar para... um sitio qualquer fofo XD

    ResponderEliminar
  2. BUNGALOW! FOGUEIRA CLANDESTINA!MUITOS COBERTORES E HOT CHOCOLATE! (e rapazes giros para nos aquecerem a alma)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo isto o.o


    * Party Crasher mode: ON *

    Just kidding :P Have fun planning! ^^

    ResponderEliminar

Infusões