sábado, 30 de outubro de 2010

Run Sara, run!

Tenho, urgentemente de começar a mecher o rabo, e fazer alguma coisa para mudar a minha vida semi-sedentaria.
O facto é que, com este meu horario de uma/duas aulas por dia e vir para casa assapar o rabo no sofá, e comer que nem uma lontra, especialmente coisas que não devia comer, não me está a fazer bem nenhum, portanto, ha que fazer algo.
Por isso eu agradecia muito, mas muito à querida Câmara Municipal de Sintra, que abrisse o meu querido complexo desportivo, para eu poder fazer pela minha vida, se faz favor, se não for muito incomodo, e se não interromper nenhuma reunião em que se estejam a negociar medidas para melhorar a vida dos habitantes do concelho, aí, não quero incomodar.


PS: Repararam que digo querido muitas vezes? É a minha maneira de ser querida =D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Infusões