quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Adorei!

Finalmente, depois de quase 40 mil bilhetes vendidos e esgotados ao fim de dois dias, e depois de 8  meses de espera, ontem 20 mil pessoas deliraram no pavilhão Atlântico com a voz do menino bonito do jazz, e a dose repete se hoje com casa cheia novamente!


Michael Bublé foi de facto um dos melhores concertos, que já vi, divertido, original, com uma fantástica banda, e com muito humor, pois para além de saber cantar, Bublé também nos diverte com as suas piadas.
Começou com "Cry me a river", e depois de beijar o chão e dizer que se sentia o papa ( piadas hahahaha) , encantou nos com outros êxitos seus bem conhecidos e até cantou Michael Jackson.
Gostei da maneira como acarinhou o publico português e dizer que se sentia em casa, afinal, até somos uns fofinhos. No entanto muitos corações foram despedaçados quando nos informou que estava noivo, pois é, aquele cartaz que dizia "Michael will you marry me?" já não fazia sentido.


Para mim os melhores momentos da noite foram quando toda a gente se levantou para cantar "Everything", "Havent met you yet" e quando pensava que aquela musica especial já não vinha, eis que chega "Me and mrs Jones" que faz muitas fãs decidirem ir no dia seguinte à Conservatória do Registo Civil mudar de apelido. Afinal, vale a pena achar que um bocadinho daquela música é nossa. Ho, e se é... ups, private joke.

E aquele final em que sem microfone cantou " A song for you" quase como um agradecimento ao fantástico publico que tanto o aplaudiu naquela noite (a serio, as minhas mãos doeram), foi o melhor que se podia esperar para acabar bem a noite.


Não posso também deixar de referir a banda de abertura, Naturaly 7, que fazia vocal play de uma maneira que me deixou de boca aberta.


Bem, e depois de tudo isto, só posso dizer, que sim, adorei, e que quero mais, e que espero que ele volte depressa, porque no fim aquele bilhete valeu cada cêntimo, ou mais!


 Michael Bublé, pavilhão Atlântico 2/11/2010, foto tirada por mim.

2 comentários:

  1. Não imaginas o que eu gostava de ter ido! ;___; especialmente depois de me teres contado isto tudo!

    aahaha acho que é mesmo isso que vou fazer... mudar o meu apelido. Marisa Jones ham? Soa bem é fino! XD

    Grande foto :O quero ver mais x)

    ResponderEliminar

Infusões