sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Chá e Panquecas

Finalmente! Finalmente descobri o nome do bar! E não, não se chama Ted Mosby, que é o nome que lhe dei por não saber o verdadeiro nome. Simplesmente achei que ficava bem, foi toda uma questão de private jokes entre duas amigas que gostam de series e panquecas, não acho que tenha algo de mal, mas também não vim aqui falar disso.
Nem sem bem do que vim aqui falar, mas apetece me falar do bar onde nestes dias de frio e chuva sabe bem estar, especialmente a comer panquecas e a beber chá.
Chá, adoro chá, e desta vez foi de menta, e foi me servido numa recipiente meio caneca meio chávena, não sei descrever, era meio híbrida, o que até nem me desagradou, excepto o facto de ter uma asa onde não dava jeito agarrar, mas nem todas as canecas, ou neste caso, canecas-chávenas, são perfeitas, há sempre algo nelas que falha, o que me faz pensar que serão como nós...
Por isso, acho que vou começar a frequenta-lo mais vezes, porque no fundo, eu sempre quis um Ted Mosby na minha vida, seja bar ou não, vocês percebem...

1 comentário:

  1. Major True!

    Faltou mencionar a minha saída fantástica do: where's the man? ohh... he's there! XD"

    espero que ele não tenha levado a mal...

    ResponderEliminar

Infusões