segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eh pah!

Porque é que quando ando na net a ver blogs, 1 em 3 é um diário? Mas o que é que eu tenho a ver com o facto de o vosso cão estar a ressonar e não vos deixar dormir? O que é que eu tenho a ver com o facto de terem tido mil testes esta semana e que estes vos tenham corrido bem? O que é que eu tenho a ver com o facto de vocês terem 3 ou 4 jantares esta semana? É para me dizerem que tem vida social? O que é que eu tenho a ver com o facto de vocês fazerem questão de por a vossa vida toda detalhada na net? Nada! Então porque é que insistem? Ho poupem me lá...


Só lê quem quer é verdade, mas e um pouquinho de respeito pela vida privada, não?


Vá, chamem me lá nomes feios!

6 comentários:

  1. É pá, juro que adorei este post! Ainda não me tinha ocorrido estas perguntas!
    Eu chamar nomes feios? Nem pensar nisso é bom. Eu digo antes que és uma jovem inteligente. Gostei tanto do que li que vou levar-te comigo.
    Continua, que para começar não está nada mal!

    ResponderEliminar
  2. Tens de começar a fazer Stand Up Comedy, a tua escrita tem a ver com esse género de humor...

    ResponderEliminar
  3. WORD!!!!

    é só isto que tenho a dizer... e vou te chamar nomes bonitos posso?

    Biscoitinho de chocolate XD

    ResponderEliminar
  4. Ui, biscoitinho de chocolate é sexay!!XD

    ResponderEliminar

Infusões