domingo, 28 de novembro de 2010

Sinto me realizada!

Hoje fui fazer a minha boa acção do ano! Não é que este ano ainda não tenha feito, mas há as pequenas boas acções, e as grandes. Hoje fiz uma grande boa acção, a nível nacional, diga se já! Porque afinal, estou a falar do Banco Alimentar Contra a Fome, e talvez não tenha feito tanto com algumas pessoas que ajudaram durante vários dias, durante muitas horas, mas pelo menos, o bocadinho que pude contribuir esta cumprido. É de facto gratificante poder ajudar quem mais precisa e ver as pessoas a aderir a esta campanha que tanto tem ajudado nesta época de crise que estamos a viver. Embora haja algumas pessoas que não querem dar, ou que dizem "não quero obrigada" ou "não dou porque vocês estragam muita comida e eu sei que isso tudo vai parar ao lixo" e que não se lembram que um dia pode lhes calhar a elas, foi bonito ver pessoas a contribuírem com vários saquinhos para ajudar esta causa, ainda por cima com esta época de natal que se aproxima. Espero repetir para o ano e que este numero de ajudas aumente, porque com esta fase que estamos a passar, bem precisamos.

A todos, muito obrigada =)

3 comentários:

  1. awwwwh que linda menina sarita :3

    Pedro :o

    ResponderEliminar
  2. Eu hoje ajudei =D
    O meu saco estava tão cheio que até rompeu xD
    Tu já não estavas lá quando fui entregar o saco não viste. ='(

    Beijinho!!!

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por também teres ajudado xD Tuda a ajuda é preciosa...

    ResponderEliminar

Infusões