sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

New Year


Não sei se já referi aqui, mas sofro um pouco com uma coisa chamada depressão pré-ano-novo, o que associado a certas e determinadas condições me deixam um tanto ou quanto em baixo. Não sei bem explicar esta minha falta de interesse pelo ano novo, eu festejo-o é verdade, de uma maneira ou de outra, insisto em comer as passas e beber o champanhe, se não o fizer, algo me diz que o meu ano não será como deve ser, preciso de pedir desejos acompanhados com passas, e note se que apesar de até gostar de passas, elas deixam uma certa impressão na boca que eu dispenso totalmente, mas tem de ser.
Então, sendo assim, eu não podia deixar de desejar aos meus queridos leitores, um Bom Ano Novo, com tudo de bom, vivam-no bem, e não o desperdicem com coisas que não valem a pena, comecem-no da melhor maneira, e divirtam-se, e lembrem-se, se vão conduzir não bebam, nem misturem coisas suspeitas com outras coisas ainda mais suspeitas (entendam como quiserem), porque não me apetecia ter alguns seguidores a menos, e não é por falta de aviso.

 Beijinhos e boas entradas

Sarusca*

2 comentários:

  1. Tudo de bom para 2011!
    Beijinhos e felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Estive no Fairytale e como o texto é algo coincidente, eu não me vou repetir. O que disse lá, serve também para este comentário, por isso desejo-te um bom 2011! bjs.

    ResponderEliminar

Infusões