quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Yaaay

Depois do meu dilema de "o que vou fazer no meu aniversário?" (que é já para a semana, não se esqueçam XD), consegui; graças à saudade de algumas pessoas, juntamente com aquela cabecinha que nunca se esquece de nós e tem sempre estas ideias de juntar toda a gente; arranjar planos para o meu aniversario, e tenho a certeza que vai ser o melhor aniversário de sempre! 

E com as minhas expectativas no limite do máximo para esse dia, vos deixo aqui, meus leitores.








Já agora, ainda não encontrei o meu CD These Days dos Bon Jovi, é só mesmo para deixar a informação...

4 comentários:

  1. yaaaay! No que depender de mim vais ter o melhor aniversario de sempre sim! X3

    FALTAM 9 DIASSS 8D

    ResponderEliminar
  2. Aqui os 13 seguidores deste blog extremamente laranja podiam fazer uma vaquinha e comparar o CD'zinho à aniversariante, ou isso ou uma caneca personalizada xD

    ResponderEliminar
  3. eu acho que a ideia do cd é bastante interessante :O

    ResponderEliminar
  4. Eu também acho que sim, mas só o CD porque eu tenho a caixa XD, se não for pedir muito é claro XD

    ResponderEliminar

Infusões