segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Então meus queridos seguidores, ainda não vos tive a oportunidade de perguntar, como foram as vossas entradas? Muito álcool? Seguiram à riscas os concelhos que vos deixei? Lindos meninos.
E agora? E agora volta tudo ao mesmo, toda a gente diz que vai mudar de vida, mas ninguém muda de vida das 23:59 pá meia noite, falam falam falam, mas se for preciso a vida só começa a mudar la pó fim do ano, e é se chegar a mudar, porque isto da crise, se se mudar alguma coisa é o detergente da roupa para um mais económico, e mesmo assim não garanto que lave alguma coisa de jeito, mas isso já é com vocês.
Eu cá, não senti mudanças nenhumas, continua a ser um martírio para me levantar da cama às 7:00 da manha, nunca sei o que vestir, nunca sei o que fazer para o almoço e o meu quarto continua com uma pilha de roupa que não me apetece arrumar... é, nada mudou, mas sabem uma coisa? Às vezes é melhor assim...




Em relação ao meu CD dos Bon Jovi, continuo à procura....

2 comentários:

  1. És tu à procura do cd dos Bon Jovi e eu em busca de um livro da Florbela Espanca que desapareceu sem deixar rasto!... Bjs.

    ResponderEliminar
  2. tb não senti mundana nenhuma... vou continuar á espera que apareça...

    ResponderEliminar

Infusões