terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Então, duas queridas seguidoras deram me este selinho, e aqui vai...






7 things about me:

1- A banana é a pior fruta que pode existir para mim
2- Os meus animais favoritos são o tigre e a ovelha
3- Adoro desenhar
4- Adoro cantar no banho
5- Não sei tocar nenhum instrumento musical (sem ser a flauta, que se aprende na escola)
6- Casanova é um dos meus filmes favoritos
7- Quero seguir Historia da Cultura e da Arte, no futuro

Dou este selinho a...


E é só, eu sei que são 15, mas eu só me lembrei destes...

Beijinhos**


O amor é um lugar estranho

4 comentários:

  1. só pra ti como muito amor! :D

    http://i70.photobucket.com/albums/i84/sasuke_chan_2006/Banana.jpg

    ResponderEliminar
  2. Éwééé que amor! :) obrigada Sara! agradecemos-te! ^^ @@

    ResponderEliminar

Infusões