sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cá estamos

Foi com espanto, que quando olhei para a data, vi que à  3 meses que não escrevo nada aqui. Passou se muita coisa desde que escrevi pela ultima vez, parece que passou um ano, mas foram só 3 meses, e aconteceram mais coisas em 3 meses, do que num ano inteiro...
Sem querer dar muitos pormenores da minha vida, posso dizer que comecei por ficar de férias. Férias, diga-se, mesmo férias. Não fazer nada o dia inteiro. Férias a sério portanto. Depois de este estado de inércia inicial, peguei em mim, e fui de férias cá dentro. Quando voltei, achei que ainda merecia mais férias. Peguei na Y, e fomos de novo, de férias cá dentro. E por lá ficamos uma semana, sem pais, e sem horas para chegar a casa, e não darei mais pormenores acerca dessa parte. O que se passa em M, fica em M.

No fim das minhas belas e bem merecidas férias, entrei direitinha para o mundo do ensino superior. Abriram-se novas portas, e por elas entraram novas pessoas, e novas oportunidades, afinal, isto de estar na faculdade tem muito que se lhe diga...

E agora, estou a pensar numa nova imagem para o blog... não sei, a caneca agora é universitária... estou a pensar em canecas, imperiais e trajes académicos... o que acham?

Pronto, e é isto, agora vou ver se não vos volto a abandonar, mas pela quantidade de comentarios, vejo que não sentiram a minha falta, pois daqui a uns tempos, isso vai mudar!

Beijocas*

3 comentários:

Infusões