terça-feira, 28 de setembro de 2010

Autumn days


Pois é, meus (muito poucos) seguidores, chegou o Outono, e já me está a apetecer vestir qualquer coisinha mais quentinha, visto que tenho tido um friosinho... E pensando bem, o meu casaco favorito não sai do armário à muito tempo, e eu quero começar a usar os gorros e as luvas e os cachecóis, por isso eu peço, ao querido frio que se despache, porque já estamos no outono e eu sou uma pessoa que gosta das coisas no lugar, e com coisas no lugar estou a referir me ao frio no outono e o calor no verão, e não o contrario. Alem disso, eu já referi que o Outono é a minha estação favorita? então, vamos lá andar com isto quem-quer-que-trate-do-assunto-das-estações-do-ano. 


PS: E como diz a minha queridíssima amiga Yuki, não há nada melhor para uma tarde de Outono do que um delicioso chocolate quente com cacau e natas, por isso estou a avisar te quem-quer-que-trate-do-assunto-das-estações-do-ano, hurry up!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Como sabemos que estamos a crescer #1

Quando apertamos os atacadores já não o fazemos daquela maneira especial que nos ensinaram quando éramos pequenos. Eu por exemplo sempre apertei de uma maneira diferente, porém, hoje de manha, dei por mim a apertar os sapatos "normalmente"... Thats right, o coelhinho já não vai para a toca.




Não que eu alguma vez tenha usado essa historia do coelhinho até porque nunca aprendi assim, mas, vocês percebem. 

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Então

Eu quero, 



Uma destas...


Uma destas...

e...


Uma destas.

E é só. Por agora.


Pah, sim, eu tenho uma coisa por canecas, eu sei, e agora?

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eu quero...


Voltar...


 
Voltar aquele dia em que tudo acabou e em que tudo começou e repetir tudo outra vez, do principio ao fim! Em que embora com a cabeça ocupada com as incertezas que o futuro me reservava, eu pude por momentos, agradáveis momentos, esquecer tudo o que me atormentava.

Eu quero voltar a passear por aquelas grutas escuras da Quinta da Regaleira, e andar pelas ruas de Sintra que chamava por mim a cada passo que eu dava; eu quero voltar àquele bar, sentir o aconchego das cadeiras e mesas de madeira, e voltar a sentir o cheiro das panquecas com chocolate e do sumo de laranja acabado de fazer, rir até me doer a barriga, e voltar para casa com dores nos pés.

Eu quero repetir aqueles dias de praia com as amigas, em que fizemos tererés debaixo do sol quente de Agosto, e tomamos banhos de mar sem nos importar se a agua estava demasiado fria, e no final do dia ir comer aquele Wrap que nos aconchegava o estômago no caminho para casa.

Eu quero ir ao cinema ver aquele filme e comer pipocas, e sentar num canto afastado na sala para poder rir à vontade sem incomodar ninguém.

Eu quero voltar àquelas praias do Algarve, em que o mar bravo me puxava e enrolava, e o sal me fazia doer os olhos. quero voltar àquelas noites ao pé da piscina esperando pelo sono que tardava em vir.

Eu quero ir passear a Lisboa, e acabar o dia no starbucks a beber chocolate quente depois de uma tarde de compras.

Eu quero estar nas belas cidades de trás dos montes onde o sol se esconde cedo por trás das árvores e em que o calor das 3 da tarde aquecia os passeios depois do almoço, ou então, andar debaixo da chuva que trazia o cheiro a terra molhada das florestas do Gerês.

Eu quero voltar àquela cidade templária, e passear ao pé do rio e deambular pelos jardins; quero tomar banho na água fria das praias fluviais e estender me na relva quente, e à noite deitar me no meio da estrada deserta observando as estrelas cadentes que passavam muitas vezes despercebidas, e enquanto os pequenos bicharocos nos entravam para dentro das mangas e nos faziam cocegas nos braços; quero acordar de manha e abrir a janela que deixava entrar o sol e o calor da manha e sentir o cheiro a verde que pairava no ar naquele pequeno vale...

Eu quero voltar! Sim, voltar àquele dia em que tudo começou e fazer tudo de novo, do principio ao fim, e voltar a ser feliz, por que neste verão eu  fui muito muito feliz!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lá vamos nós outra vez

Começa o acordar cedo, o tomar aquele banho super rápido,o procurar alguma coisa de jeito para vestir, o pequeno almoço rápido, o começar a andar à pressa, o dar um ar decente à cara, (que de manha, a coisa é critica), sair de casa, o reparar que me esqueci de alguma coisa, voltar para trás, sair outra vez, quase correr para chegar à escola, e por fim,  o vasculhar a mala toda à procura do cartão, se não, o continuo mais ou menos simpático, não nos deixa entrar...

E é assim a minha vida a partir de agora... Baahh

Curioso...

Os professores, no inicio de cada ano lectivo, tentam sempre meter-nos muito meeeeedo. Guess what? Já são quatro anos a virar frangos. Ah pois é!









(Mas sim, confesso que me assustou um bocadinho, um bocadinho só.)

"Se tiveres um sonho....

...não deixes que te digam que não és capaz. Se tiveres um sonho, há que protege lo"


Eu vou proteger o meu :D

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Agora sim!

Agora sim, é o meu blog!
Com a antiga "decoração" nem sequer me dava vontade de postar, pode ser que agora me inspire um pouco mais.
Eu não disse que ia ser amarelo? E com a minha caneca, que ainda hoje queria beber o chá nela, mas não deu.
Tudo isto graças à Yuki que é uma fofuxa que percebe disto à grande! Sem ela, continuava com a chávena de café, e como eu já referi, nem sequer gosto de café, por isso, muito obrigado! 8D