quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bye Bye

E lá disse eu adeus a mais uma rede social, o flog já não fazia sentido na minha vida, o que é triste, porque me acompanhou num certo e determinado período da minha vida que até me agradou, com umas coisinhas ali pelo meio mas enfim. Assim como as pessoas que me seguiam, já não faço parte da vida delas, nem elas da minha, as nossas vidas encontram se de vez em quando, e é só, e talvez seja melhor assim, e continuo a dizer que estava farta de ler diários, por amor de Deus, arranjem um caderno e uma caneta...
Estava farta, e virei a pagina, e é só.

3 comentários:

  1. vamos oferecer um caderninho e uma caneta a essa gente toda do flog :'D

    ResponderEliminar
  2. Não acho graça alguma às redes sociais. Mas gosto de blogar por causa da criatividade.
    Jinhos. (:

    ResponderEliminar
  3. Desculpa a minha ignorância mas o que é o flog?

    ResponderEliminar

Infusões