sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Harry Potter and the Deathly Hallows


Eu fui, eu vi e eu gostei imenso, embora com uma certa frustração de não ter lido o livro e estar um pouco à toa; mas gostei sim senhor. Tirando claro, a minha irritável tendência para ter vontade de ir à casinha no meio dos filmes, o que me rouba por vezes a atenção por estar mais preocupada em aguentar me, mas isso é apenas um aparte.
Como não li o livro não me posso pronunciar acerca da adaptação nem nada desses assuntos, mas gostei da historia, e embora seja um pouco mais parado do que os outros filmes foi muito bom! Foi ainda melhor imaginar o Snape a dançar a Macarena e o Voldemort a dançar a Shakira, mas isso já não é nada convosco e fica so entre mim e uma certa pessoa, no entanto achei importante referir.
Bem, não tenho muito mais a dizer, fico à espera da segunda parte, e espero que seja tão boa como a primeira, se não olha... fuck this i'm going to Hogwarts!

2 comentários:

  1. oh shakira shakira!

    hell yeah I'm so going to Hogwarts and dance the Macarena with snape XD

    ResponderEliminar
  2. Espalhei comentários pelo blog todo, desculpa o atrevimento! Hasta la Vista!

    ResponderEliminar

Infusões