sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

20 and... i'm out!

Ultimamente, tenho vindo à net, vejo as novidades, leio blogs, e vou me embora. Isto costuma durar 20 minutos, e para quem passava aqui os dias, não está nada mal. O facto é que este decréscimo de horas por mim passadas ao computador, deve se ao facto de eu ser super renegada nas redes sociais msn e afins, visto que em cento e tal contactos em que 80 não aparecem por lá à quase um ano, e em 20, 10 estão ocupados e pelo menos 5 nem sequer falam comigo, restam me apenas outras poucas pessoas que nem sempre estão disponíveis para me aturar, e com quem tenho uma conversa inacabada. Então, sendo assim, mais vale ir me embora, porque a foxlife tem muito mais para me oferecer, do que qualquer facebook, hi5 ou até o meu querido msn que tanto me tem vindo a desiludir nestes tempos que correm, acho que preciso de interagir mais com as pessoas, mesmo que elas não me liguem... acho que vou passar a ser uma chata... "olá tudo bem? então? que tens feito? tas aí? porque é que não me falas? oi? oi? oi? oi? oi?, oláaaa?? estás aí ou não? porque é que não queres falar comigo? eu fiz alguma coisa? não me des desprezo!!! eu achava que tínhamos uma boa amizade!"... ou se calhar não... Vamos ficar por aqui então.

2 comentários:

  1. Acho que sim deves fazer isso... eu também estou neste momento a levar um desprezo MILENAR! Mas enfim... tou aqui tou a ver um filmesinho X3

    ResponderEliminar
  2. ""olá tudo bem? então? que tens feito? tas aí? porque é que não me falas? oi? oi? oi? oi? oi?, oláaaa?? estás aí ou não? porque é que não queres falar comigo? eu fiz alguma coisa? não me des desprezo!!! eu achava que tínhamos uma boa amizade!""

    O que eu me ri com isto! xD

    ResponderEliminar

Infusões