sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ai meus queridos, está tanto frio!!

Lembram se de eu pedir com muito desespero a quem-quer-que-trate-das-estações-do-ano para trazer o friosinho para eu vestir coisas quentinhas? Acho que alguém ouviu os meus pedidos, mas sendo assim, será que quem-quer-que-trate-das-estações-do-ano poderá subir um bocadinho a temperatura, porque acho que se enganaram, eu não moro na sibéria, moro em Portugal e tá aqui ta a nevar e eu depois quero ver, se a culpa é minha, ou se foi engano, portanto vamos la ver! Ah e mais uma coisinha, eu dispenso chuva, já me basta o frio, e chuva e frio não é das combinações que eu mais gosto, então, vá lá, se faz favor.

1 comentário:

  1. Eu também tinha saudades do frio... mas quer dizer não é preciso tanto. É que se em Lisboa estão estas temperaturas fabulosas nem quero pensar como vai estar o fundão no Natal ;___; i'm gonna die!

    ResponderEliminar

Infusões