domingo, 12 de dezembro de 2010

Horoscopos

Hoje li algo interessante no jornal da escola... ora aqui vai:

Sagitário

Palavra chave: espírito jovem, expansivo, entusiasta, optimista.
Perfil: É um facto, és optimista, aventureiro, entusiástico, e tens uma forte tendência a confiar na sorte. O que é necessário para quem é imprudente, exagerado, indisciplinado, irresponsável, infantil, sem concentração e limitado como tu. Isso explica porque é que a maioria dos sagitarianos são bêbados. E depois admiras-te que não saibas fazer o quatro ou que vejas tudo a dobrar. Tudo a dobrar não, o dinheiro, esse, é sempre a dividir...

Agora notem a piada gira: Quantas pessoas do signo sagitário são necessárias para mudar uma lâmpada? 
Resposta: Nenhuma. Os sagitários não trocam lâmpadas a não ser que seja um negocio lucrativo.

Frase de engate do sagitário: Acertaste me em cheio!

In Jornal 100Letras, ESLC



 What?

 Acertaste-me em cheio? (Oh please, o primeiro que me disser isto, já foi XD)
Negocio lucrativo?
Bêbados?

Mas quem é que escreveu isto? Que lame! 

 

5 comentários:

  1. Acertaste-me em cheio?!!!!!! Isso é a pior frase de engate do século!

    ResponderEliminar
  2. oh pa não sejas má XD o meu era bem pior!

    ora aqui vai:

    Peixes

    Palavras-chave: sonhador, sensível, utópico, sentimentalista.

    Perfil: Ontem tinha DUVIDAS, hoje... NÃO SEI!

    P: quantas pessoas do signo Peixes são necessários para trocar uma lâmpada?!

    R: O quê?! A luz está apagada?!

    Frase de engate de peixes: Estou a afogar-me em tanta beleza! Glup.. Glup!...

    A sério?! XD a primeira parte ainda que vá... agora a das lâmpadas e a frase de engate. Eu não sou NADA assim!

    ResponderEliminar
  3. Acerca do meu horóscopo:
    Incrível Sarusca e Yuki! Tirando a competição na mudança da lâmpada, no resto, tem tudo a ver comigo. Afinal quem escreveu esses horóscopos até percebe alguma coisa do assunto...

    ResponderEliminar
  4. És mesmo Sagitariana. Eu também me custa mudar uma lãmpada precisamente por ser sagitariano.
    Um bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Infusões