quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Wishlist? Nop

O natal está quase aí, no entanto, ao contrario do que eu vejo as pessoas fazerem nos seus blogs, eu não vou fazer uma wishlist. Não vou fazer uma wishlist porque não faço a menor ideia do que desejo.
Todos me perguntam "o que queres para os anos?" "o que queres para o natal?" não sei mesmo meus amigos, e sério que não.
Eu de facto queria aquele relógio fantástico, que ano a namorar à meses, mas as finanças estão pela hora da morte (perceberam? hora, relógio...? n?) então decidi deixa-lo ir... Sendo assim não ambiciono muito mais, mas um livrito ou dois cai sempre bem.

Mas a pergunta é: E que tal ser criativo? Não perguntem o que as pessoas querem, simplesmente surpreendam nas :D





Já agora, volto a informar que ainda não encontrei o meu CD dos Bon Jovi, mas vou continuar à procura!

2 comentários:

  1. mas perdeste o cd ou simplesmente n sabes onde o puseste? =P

    ResponderEliminar
  2. Podias era ter feito uma caixinha, como eu fiz nos meus 17 anos pa comprar o casaco, e pedir € aos amigos nos anos para comprares o relógio!

    ResponderEliminar

Infusões