terça-feira, 19 de abril de 2011

É Triste

Eu não sei se já referi isto, mas eu não consigo achar piada nenhuma, mas é que, mesmo mesmo nenhuma àquele grupinho muito popular que agora anda por aí, chamado "Homens da Luta". Eh pah, não consigo perceber o interesse desses senhores. E não me venham cá com "ah não sei que, não tens sentido de humor, eles são muita fixes, tem bué piada, andam de megafone na mão a dizer o que já toda a gente sabe, que estamos em crise, mas é tudo muito patriótico e revolucionário, eles andam a representar o pais deles e o povo e não sei que bla bla bla...." que a minha opinião vai continuar a ser a mesma, e eu tenho sentido de humor, só que só acho piada a coisas que realmente tem piada.
O que me faz ainda mais espécie, não é bem o facto de eles terem concorrido ao festival da canção; eu não percebi o porque, de alguém ter votado neles para os meter na Eurovisão... Tipo? Ãh? Não estou a perceber nada. Homens da luta na Eurovisão? Os outros vão mandar os seus melhores cantores, as suas melhores musicas para representar o seus país e nos vamos mandar aqueles 5 ou 6 gatos pingados, vestidos à Zé Povinho com megafones na mão como se estivessem a fazer espectáculo numa manifestação de gente mais à rasca para ir à casa de banho do que para se fazer à vida, ou na festa do avante, ou num congresso qualquer do partido comunista? Eu ouvi bem? E anda tudo maluquinho a achar uma piada tremenda à musica deles, a dar uma de revolucionários e assim? Pah, então está bem... se calhar sou só eu que não tenho gosto nenhum, e não acho piada nenhuma a estas coisas da moda, mas pronto, gostos não se discutem.
A sério, Homens da Luta? Foi o melhor que conseguiram arranjar para representar o nosso país na Eurovisão? Como todo o mundo não soubesse que estamos em crise, é preciso irem la dizer, em vez de por um bocadinho se esqueçerem disso e dar o que temos de melhor... Enfim...
É isto, vá agora espanquem me, e chamem me nomes feios... eu deixo.


2 comentários:

  1. Independentemente da minha opinão sobre esses senhores, os Homens da luta (que é similar com a tua); e da opinião ou sobre o valor da Eurovisão (que nunca foi muito boa mais ainda nos tempos que correm), concordo totalmente com o texto. Penso que as coisas a ter em conta nestes festivais são a voz, canção e música...três pontos que desta vez vão a zero. Posso tentar compreender e até respeitar esta gente como um humor à crise, mas apenas dentro do país. Lá fora não vejo pinga de senso...Para além de que deixamos passar a imagem de que a música portuguesa de qualidade é inexistente (o que não é verdade).
    Bom texto, gostei.
    (Hoje não vejo necessidade de espancar ninguém, nem físicamente nem verbalmente)

    ResponderEliminar
  2. Sabes que eu concordo plenamente contigo... e acho que vamos ser completamente humilhados no festival mas pronto... com tanta banda boa portuguesa tinham de votar nesses... indivíduos. A musica fica no ouvido mas não passa disso...

    Já agora quando é o Eurovisão?

    ResponderEliminar

Infusões