sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pois...

Meus caros seguidores, e não seguidores:
Os surfistas não são nadadores salvadores está bem? E mais, a epoca balnear ainda não abriu, e podem ir à praia sim senhor, mas equipados com uma boia e umas braçadeiras bem cheias de preferencia, porque caso ainda não repararam, o tempo é de verão, mas o mar não é, como ja alguns de vós poderam constatar.
Mais, não está assim tanto calor para algumas meninas andarem de calção-cueca. Calção é calção, cueca é cueca, calção a mostrar mais do que deve não é calção, é cueca de ganga, e eu não sou obrigada a ver certas coisas, porque toda a gente sabe que as cuecas por vezes mostram demasiado, vejam lá se se decidem, porque mais pratico então, será andar de biquini, visto que em Abril já se anda assim tão pouco vestido. Mas como estas modas agora são todas muito normais, e eu sou um pouco antiquada, eu vou voltar ali para 1955, que vocês deixem se estar aqui.
E é só.

4 comentários:

  1. achas que posso voltar para 1955 contigo?! Assim podemos trocar mensagens na maquina de escrever no MC sobre o rapazinho super giro que está na mesa ao lado.

    ResponderEliminar
  2. awwww tu tb és a minha porco espinho favorita! *___*

    PS: não amiga, não estas a ler o MAGO XD

    ResponderEliminar
  3. 100% de acordo...ja vi raparigas na rua de chinelo, saias ou calçoes que pareciam cintos e tops com decotes ate ao umbigo...cheguei-me a perguntar se quem estava mal era eu o.O lool

    ResponderEliminar
  4. "cueca de ganga" ahahaha que máximo! :D

    ResponderEliminar

Infusões